Dia das mães 2016

36
MÃES

Transcript of Dia das mães 2016

MES

SEU DIA

Voc que me deu o bem mais precioso, a vida. Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.

Me poesia, tons, pausas, letras... Dona de um amor que se recicla e nunca desperdiado.

Minhas melhores lembranas, so as que voc cria todos os dias No amor que sinto em tudo o que voc faz. No brilho do seu olhar.

Me, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te d foras para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Me, voc a responsvel por tudo que sou e serei. Por isso hoje, fico feliz em poder comemorar ao seu lado mais um de seus dias, uma data importante que eu toro para que se repita por muitos anos.

Se eu pudesse te presentearia com tudo que h de mais bonito no mundo e com a felicidade eterna, para ver o seu sorriso iluminado sempre. Mas tudo que posso fazer lhe dar o meu amor e alguns motivos para sorrir.

Obrigado pela sua dedicao diria para que eu fosse uma boa pessoa e pelo amor doado a mim todos os dias. Voc a melhor mulher, madame, rainha, enfim, a melhor me do mundo. Quero estar com voc a cada ano que vir.

Me, eu estou muito orgulhosa por voc

Voc com certeza um timo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto voc se esforou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da poca, voc no deixava de me dar carinho, de me dar ateno, de fazer o seu papel de me.

Me, voc a nica pessoa do mundo que sempre est presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoa. Se me equivoco, me acolhe. Se meus amigos no me acolhem, me abre uma porta. Se estou feliz, celebra comigo. Se estou triste, me faz rir. Me, obrigado por tudo.

Que Deus continue te abenoando a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.

Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor me do mundo.

Quero que voc saiba que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que voc a melhor me do mundo. E neste dia eu quero tentar expressar o amor que eu sinto por voc, quero demonstrar o quanto voc faz por mim e quero dizer o quanto voc essencial na minha vida.

Tudo isso ainda pouco perto do que merece, ainda assim acho necessrio dizer para voc entender o quanto sua presena me faz feliz.Por isso hoje, aviva os olhos mais lindo que j vi, passe seu melhor batom e sorria. isso que faz todos que te rodeiam ficar bem, a sua felicidade.

Com voc eu aprendi o que amor.Com voc eu aprendi o que f.Com voc eu aprendi o que verdade.Com voc eu me sinto protegida.

Com voc eu fico muito mais feliz.Com voc eu aprendi a ser responsvel.Com voc eu aprendi a dar valor as coisas.Com voc eu aprendo a cada dia que passa.Com voc eu aprendi tudo o que sei hoje.Obrigada por tudo minha me, voc e sempre ser a melhor me do mundo.Eu te amo!

Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frgil sim. Mas acomodada no.Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.

Me, posso tentar fazer tudo para retribuir o que voc fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, ento queria deixar registrado todo o amor que sinto por voc.

vim aqui para falar de voc, me. Sim, voc que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Voc me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu no poderia deixar esse dia passar em branco.

Seus braos sempre se abriam quando eu queria um abrao. Seu corao compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lio. Sua fora e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas me querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida.

MeOlavo Bilac

O Bero em que adormecendoRepousa um recm nascidoSob o cortinado do vuParece que representaPara a mame que o acalentaUm pedacinho do cu.

Produo e Edio Sandra de AlmeidaElisabel do PradoImagemFacebook.commensagemhttp://www.topfrasesbonitas.com/mensagens/mensagens-para-mae-632

null288255.4